segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A briga lá em cima

    Sinceramente , acreditava que o São Paulo fosse passar pelo Botafogo mesmo sem Dagoberto , Borges , Jean , André Dias e Hugo e Richarlyson jogando improvisado na zaga. Acreditava mesmo . Acreditava que seria no sufoco . Além disso  , acreditava  que o Fla tropeçaria  no Goiás e daria ADEUS ao título brasileiro . Só acreditava.


    O São Paulo , até que chegou a ganhar mas o apoio da trocida botafoguense e a gana de vitória alvinegra falou mais alto e o time carioca terminou  vitorioso com o placar de 3a2 numa participação de ouro de Jóbson que além de fazer dois gols , foi decisivo para outro .

    Pelo menos acertei que o Flamengo iria tropeçar no Goiás . So não imaginava que seria 0a0 . Por que  eu acreditava no tropeço rubro -negro?

 1 - A história recente do confronto.
 2-  Quando a torcida tem feito festas marvilhosas , o time não tem correspondido
 3 - O Goiás não é qualquer time não apesar de já ter entrado de " férias". Provou isso contra o Santo André.


   Com os resultados abaixo , o líder continua sendo o tricolor com os mesmos 62 pontos e o Fla continua a sua perseguição ao São Paulo estando uma posição abaixo e com um ponto a menos .  Isso sem falar que o Palmeiras e o Inter voltaram á briga pois estão com 59 pontos  mas esses  dois aí devem mesmo é ficar com uma vaguinha na Libertadores já que só tem mais seis pontos em disputa.

   A dupla mineira já pode ir se preparando e as malas pois está bem dificil  dos dois conseguirem vaga na Libertadores . O Atlético tem  mais chances e só depende de si já que a próxima rodada enfrentará o Palmeiras e na última rodada pega o desmotivado Corinthians .


 Fonte das fotos : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30682-9825,00.html
                            
                            http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30678-9825,00.html

Um comentário:

  1. Mas o jogo do Flamengo foi tão ruim assim? Pareceu-me que o time estava dominando a partida, pelo menos o que vi no Fantástico, a bola só não conseguiu entrar no gol.

    ResponderExcluir