sábado, 14 de novembro de 2009

Festa e desenvolvimento

     O Vasco  já estava garantido na primeira divisão de 2010 desde a última rodada quando infelizmente não pude postar  o acesso por motivo de forças maiores.  Ontem conseguiu alcançar a  proeza  de se sagrar  campeão com duas rodadas de antecedência. Como sempre foi esperado por todos o título chegou . Por todos  mesmo: Desde a torcida até a imprensa .
     Agora é hora da torcida festejar o acesso , o título e o fim do jejum e da diretoria colocar os pingos nos Is porque o Vasco foi campeão  mas não convenceu. Foram vários jogos vencidos por um simples 1a0. Além disso ,  se a base do  elenco do ano que vem for o mesmo deste o time deverá encontrar dificuldades no Campeonato Brasileiro . È bom lembrar que  o artilheiro do time,  Elton deverá ir embora. Junte tudo isso que você facilmente chegará a mesma conclusão de  que eu:  È hora da diretoria continuar trabalhando e manter todos os funcionários do setor de marketing e  é claro Dorival Júnior. Ah Rafael  mas o Vasco disputa a Série B e não a A e por isso o atual elenco é bom. Claro , por isso que falei para se  organizar. Entendeu?   

    O jogo foi bem curioso pelo simples fato de ter sido uma virada como canta a torcida na seguinte frase " O Vasco é o time da virada".  Por isso o jogo do título foi bem curioso .

Um comentário:

  1. O mais estranho é que o vascaíno não perde sua marra... Ainda tem a capacidade de falar mal de times que estão bem na série A, afirmando serem melhores... Mas tudo bem, vamos dar esse gostinho à eles.

    ResponderExcluir