quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ponta e rebaixamento

     De um lado , um Palmeiras desesperado e que só havia conquistado 5 pontos nos últimos 7 jogos e que deixou escapar toda aquela "gordurinha acumulada" e de quebra ainda havia perdido a liderança . Do outro lado o já desesperançoso Sport e  que tinha apenas 12 % de aproveitamento fora de casa .   O empate voltaria a pôr o time paulista na ponta da tabela , pelo menos momentaneamente e rebaixaria matematicamente o leão.

     O primeiro tempo  foi de total  pressão  do time pernanbucano e não foi por outro motivo que terminou a primeira etapa vencendo por 2a0 . No segundo tempo , a pressão do Sport continuou  até o zagueiro Durval ser expulso . A partir daí , o domínio passou a ser alviverde  que após pelejar um bocado conseguiu empatar. O primeiro gol foi marcado  por Deyvid  Sacconi  e o segundo por Danilo , num lance polêmico já que o som de um apito suou no Palestra Itália e aí a jogada continuou e o gol foi validado .
     Estão dizendo por aí que o Palmeiras foi beneficiado . Se foi ou não , eu não sei mas agora eu quero  é ver o presidente do clube desrespeitar o juiz assim como fez com Simon .
   Com o empate , o time paulista conseguiu voltar á ponta mas todos os seus concorrentes jogam e deficilmente se manterá . Já o time pernanbucano está fechado para  balanço.


 Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30664-9825,00.html

Um comentário: