De um lado , um Palmeiras desesperado e que só havia conquistado 5 pontos nos últimos 7 jogos e que deixou escapar toda aquela "gordurinha acumulada" e de quebra ainda havia perdido a liderança . Do outro lado o já desesperançoso Sport e que tinha apenas 12 % de aproveitamento fora de casa . O empate voltaria a pôr o time paulista na ponta da tabela , pelo menos momentaneamente e rebaixaria matematicamente o leão.
O primeiro tempo foi de total pressão do time pernanbucano e não foi por outro motivo que terminou a primeira etapa vencendo por 2a0 . No segundo tempo , a pressão do Sport continuou até o zagueiro Durval ser expulso . A partir daí , o domínio passou a ser alviverde que após pelejar um bocado conseguiu empatar. O primeiro gol foi marcado por Deyvid Sacconi e o segundo por Danilo , num lance polêmico já que o som de um apito suou no Palestra Itália e aí a jogada continuou e o gol foi validado .
Estão dizendo por aí que o Palmeiras foi beneficiado . Se foi ou não , eu não sei mas agora eu quero é ver o presidente do clube desrespeitar o juiz assim como fez com Simon .
Com o empate , o time paulista conseguiu voltar á ponta mas todos os seus concorrentes jogam e deficilmente se manterá . Já o time pernanbucano está fechado para balanço.
Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30664-9825,00.html
Os juizes estão...
ResponderExcluir