sábado, 7 de novembro de 2009

Briga boa

  Sem ser sobre o Vasco , ou sem ser as notinhas ou sen ser aquela postagem sobre o Duque de Caxias , lembram ? Não fiz uma postagem boa sobre a Série B deste ano aqui no Blog. E como acho que vocês , assim como eu são apaixonados por futebol merecem isso. Então vai lá.

  
*Além do Vasco , mais  5 equipes brigam pelas quatro vagas que  abrem as portas para a Série B :
     Ceará: O Ceará está em segundo com 63 pontos , praticamente já garantiu seu acesso após vencer o último jogo diante do Bragantino.  o Time não disputa a primeira divisão há muitos anos e a sua grande e apaixonada torcida merece isso.

   Guarani : Na era de Careca , o time foi campeão brasileiro mas após muita crise chgou ,inclusive a disputar a terceira divisão. Este ano montou um bom time e começou a segundona avaçalador , deve ser por isso que também já está quase garantido com 62 pontos. Assim como o vovô , sua torcida também merece ver o time na elite.

   Figueirense: Assim como o Vasco caiu no ano passado mas não está tão perto assim do acesso. Atualmente , está " pegando" a última vaga e está com 57 pontos por isso já considero o Vasco , o Ceará e o Guarani como equipes que conseguiram o acesso.

   Portuguesa: Tem o mesmo número de pontos do figueira porém tem uma vitória  a menos. Não creio no seu acesso.

   Atlético- GO:   Chegou a liderar a  competição mas seu desempenho ruim fora de casa o fez cair de produção e chegar a  sexta colocação . Está com 56 pontos e hoje enfrentará o Guarani , time que também subiu da Série C do ano passado.


 Além do Vasco , obviamente , creio no acesso de Ceará, Guarani e Atlético-GO.

Um comentário: