segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parte de baixo

   A parte de baixo é mais simples e mais compreensível . Sem falar que as coisas já estão mais definidas e por isso falarei sobre isso num post só.

 * Após 27 rodadas , o Flu  saiu da zona do rebaixamento depois de conseguir bater o Vitória por 4a0 e agora só precisa empatar  com o Coritiba na última rodada pra se garantir na primeira divisão . Quem diria !

 * O Botafogo jogou  de forma apática contra o Barueri e depois de vencer o São Paulo voltou a jogar mal. Com a derrota para o furacão  , o time está na zona de rebaixamento  mas mesmo assim só depende de si.


* O Coritiba tem um bom time mas não se entende como que o time está nessa situação  ruim . Se vencer o Flu , escapa do rebaixamento sem precisar de outro resultados.

 * Santo André e Náutico se  enfrentaram ontem e quem vencesse teria o direito de respirar por aparelhos . o time do ABC paulista venceu por 5a3 e só tem 1 % de ficar na primeirona .

 Resumindo : O Flu , bota e coxa só dependem de seus esforços para não ficarem com a última vaga , aliás o Santo André deve ficar com mais uma vaga.

                                                        
                                                                        Simples assim !


 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30688-9825,00.html

Um comentário: