sexta-feira, 20 de novembro de 2009

7a0

  Você conhece o River Plate ? Não. Não estou me referrindo ao tradicional clube de Buenos Aires e eterno rival do Boca Juniors. Me refiro ao zeu xará do Uruguai . Curioso não? Se você torxe para o rubro-negro baiano , provavelmente se lembra ou já se esqueceu do 4a1 e da eliminãção nas oitavas de final ?


  Pois bem, esse time aí de nome argentino porém uruguaio foi a Quito , no Equador enfrentar a LDU no comfronto que definiria a equipe que vai enfrentar o Flu na final da Copa Sul-Americana nas duas próximas quarta - feiras .  Além de encontar a altitude também jogando contra  o time uruguaio também não jogou nada . Absolutamente nada.  Os jogadores pareciam que andavam em campo de tão mal que estavam na partida . Deve ter sido por isso que o time perdeu pelo placar incomum de :  Pare , respire fundo e veja : 7a0. Isso mesmo.

   Com esse placar , é obvio  que a LDU enfrentará o Flu na final e com isso só  me resta falar uma coisa : O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas .

  Agora imagina a gozação dos rivais do River .  Agora que você conhece o time será que um dia se esquecerá ? Acho meio dificil.

Um comentário: