sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A hora é agora

     Durante quatro e decisivas ocasiões , a diretoria  vascaína  foi  bastante inteligente  e transferiu o jogo para o Maracanã .  O time ganhou em todas , contra  Ipatinga , Guarani ,  Bahia e Juventude. A renda em todos  foi muito maior do que o habitual , a torcida compareceu em  massa  fazendo uma festa muito bela e inesquecível para o torcedor. A torcida está orgulhosa como não se via há muito tempo.


    Hoje , em plena sexta -feira 13 o Vasco  vai  novamente para o Maracanã e depende só de si para garantir o tão esperado título da Série B . A torcida não aguenta mais soltar o grito de " é campeão" que não sai desde 2004" .  Título brasileiro então ... desde 2000. Já parou pra pensar que tem muito torcedor vascaíno por aí que ainda não viu o time ser campeão de nada. Nada mesmo. Os  mais velhinos não viram o time ganhar um título realmente expressivo. A hora do Vasco  fazer a festa é agora . Junto com a sua imensa torcida que sempre o apoiou durante toda a Série B .

     A torcida merece. O time merece . A instituição Vasco merece . Roberto Dinamite merece . E principalmente : o futebol merece ( e  como !). E a Série B  não o merece .

 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1376855-9877,00-FOTOS+TORCEDORES+DO+VASCO+FAZEM+FILA+PARA+COMPRAR+UM+INGRESSO+PARA+A+FINAL.html

Um comentário: