quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A máquina voltou


      Entre os anos de 1975e 1986, o Fluminense tinha um time maravilhoso e que era comandado por nada mais , nada menos do que Roberto Rivelino, um dos maiores jogadores da história do futebol . Entre os respectivos anos , o clube  raramente perdia.  Em 2009 , o ano tricolor começou horroroso mas há cerca de  um mês pra cá , o time entrou em uma incrível  boa fase . Esse fato tem tudo a ver com a volta de Fred que nos últimos 9 jogos marcou 9 gols.
     Ontem , passou por 1a0 do Cerro Porteño , no Paraguai mas nem parecia  que o jogo foi lá . Fred só não fez mais de um gol porque não quis . Quando a máquina tricolor vai parar ? A torcida espera que a máquina consiga escapar da segunda divisão e consiga o título da Sul- Americana. A mais ou menos um mês ninguem acreditava que os cacos conseguissem se juntar e chegar até onde chegou . Cuidado para não ser o próximo .
     O único ruim do jogo de ontem é que a torcida apedrejou os presentes no gramado . Que atitude imbecil . E que também já desiste de ver uma solução.

 Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL1375804-9866,00-FRED+FAZ+MAIS+UMA+VITIMA+E+DEIXA+O+FLUMINENSE+PERTO+DA+DECISAO.html

Um comentário: