quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reza das brabas

  Ontem , o Palmeiras ia jogando bem contra o Grêmio até o fim da primeira etapa quando Rafael Marques fez 1a0.  A esse delicado momento, a torcida já estava indo a loucura . Estou aqui  a imaginar  como devem estar sendo os dias da torcida alviverde . Putz , não queeo nem imaginar como deve estar sendo o da turma do amendoim. De quebra , Obina e Maurício brigaram ali mesmo no campo e ambos foram mais cedo para o chuveiro .  No vestiário da equipe paulista , ambos ficaram sabendo  que não jogam mais pelo clube .   No segundo tempo, o time , que estava abalado tomou mais um gol e agora não quero nem imaginar como anda  o emociaonal da torcida .

  No exato momento, o Palmeiras está em terceiro mas pode terminar a rodada em quarto . Não sei não mas o Palmeiras me parece que terminará em sexto. E só de lembrar que já esteve em primeiro com uma  vantagem   tão grande que talvez nem os mais céticos acreditassem nisso. A fase é mesmo ruim. É melhor fazer uma reza das brabas .


 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30677-9825,00.html

Um comentário:

  1. Quem acompanha o blog sabe que tinha as maiores esperanças no palmeiras e achava difícil que ele não fosse o campeão. O que aconteceu??? Pergunta que não quer calar. As perspectivas são as´piores.
    Quanto a atitude desmedida dos jogadoes, não há cometários a se tecer... A dinâmica já traçou linhas bem interessantes para reprová-los.

    ResponderExcluir