No dia 7 de dezembro de 2008 , o Vasco perdia para o Vitória por 2a0 e a torcida ia aos prantos em São Januário. Teve torcedor que até quis se matar de tanta vergonha que seu time estava lhe causando. Graças a Deus ele não se matou. Naquele momento , a relação desgatada entre o Vasco e a torcida teve uma trégua. Após a diretoria vascaína montar um bom time e começar a mostrar resultados em campo, eles voltaram a se entreolhar e começou a rolar uma paquera . Com a chegada ás semifinais da Copa do Brasil reataram o namoro . Com o avanço dos bons reultados na Série B , resolveram noivar . Noivaram e se casaram numa pequena diferença de tempo e numa bela festa . A lua-de-mel não acaba nunca e daqui a pouco farão bodas de papel e ainda estarão na lua -de -mel. Os frutos (filhos) dessa relação amorosa estão bem ao alcançe do Vasco que seriam o título da Série B e a conquista do Carioca , que não consegue desde 2003.
Hoje , exatos 11 meses depois da queda, quis o destino que o Vasco tivesse a oportunidade de entrar em campo dependendo só de si para voltar á elite do futebol brasileiro , de onde nunca deveria ter saído . A torcida que praticamente lotou o estádio nas outras oportunidades que o Vasco jogou no maraca , sua casa de luxo, parece que finalmente encherá , ou melhor encherá sua parte . Restam apenas 3.500 ingressos . Ah e retrospecto em sua casa de luxo nessa Série B é de 100%.
O sentimento nuca parou só esteve um tempo afastado...
Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_B/0,,MUL1370095-9828,00-A+UMA+VITORIA+DO+ACESSO+VASCO+PEGA+O+JUVENTUDE+NO+MARACANA.html
Muito bom esse post. Comparação genial. Vasco teve uma recuperação muito boa. As vezes, parece a segunda divisão um bom negócio.
ResponderExcluirObrigado meu caro ... ih rimou
ResponderExcluir