segunda-feira, 17 de maio de 2010

2° rodada-parte 3

* Vasco.Na primeira rodada tinha perdido fora de casa.Palmeiras.Na primeira rodada tinha vencido em casa .Jogo na casa do Vasco.Ambas as equipes eliminadas nas quartas-de-finais da Copa do Brasil.Torcidas amigas.Palemiras.1 gol feito.Vasco , idem.O melhor resultado só podia ser o empate.E assim foi feito.0a0 muito do sem graça.Porém menos pior para o Palmeiras , que empatou fora de casa e já acumulou 4 pontos.

* Cruzeiro e Avaí poderia ter sido um grande jogo.Não que não tenha sido.na primeira rodada , Cruzeiro venceu de virada o Internacional , no Beira-Rio.O Avaí , goleou o Prudente por 6a1.Promessa de bom jogo. Alias , era o confronto de líderes e valia também a liderança da competição , junto com o Corinthians.Para alguns , já era um jogo de 6 pontos.E nada melhor do que um empatezinho.2a2 com um nível te´cnico bem acima do que o jogo citado acima.

* O outro 2a2 da rodada , aconteceu no mesmo horário.Atlético-PR e Guarani.Para muitos , um confronto entre equipes que lutarão para não cair.Sendo assim , melhor para o time de Campinas , que está com três pontos a mais do que o time de Curitiba.

Um comentário: