terça-feira, 18 de maio de 2010

Começou a dança das cadeiras...

Antônio Carlos Zago, o agora ex-treinador do Palmeiras foi demitido na manhã de hoje.a gota dá agua para a diretoria alviverde começou no domingo , quando Zago liberou o atacante Robert e demais jogadores para sairem  , desde que voltassem até a hora estabelecida.Robert só voltou 5h da manhã.No ônibus do time , ambos tiveram uma discussão.E eis que caí o primeiro técnico do Brasileirão.Robert também foi mandado embora.Pelo menos a diretoria palmeirense teve bom senso de achar que os problemas do time não se devem  apenas á comissão técnica.O nome dos demais atletas que saíram até tarde  , ainda será divulgado.

E assim caiu o primeiro técnico do Brasileirão...

E fica uma pergunta que gostaria que vocês me respondessem : Se a diretoria estivesse satisfeita com o trabalho de ambos , não teria minimizado essa discussão?

Por último gostaria de falar sobre o Antônio Carlos : Ele chegou na hora errada , para treinar um time ruim porque , deve ter achado que no Palmeiras em vez de ficar no São Caetano , ganharia mais visibilidade e mais destaque na imprensa.Seria a hora do Palmeiras arrombar o cofre e investir num treinador , pelo menos mais  experiente. No mercado temos :

Celso Roth
Felipão
Tite
Cuca
Andrade
   

Um comentário: