segunda-feira, 3 de maio de 2010

Merecidíssimo...

 Amigos ,  a cada dia que passa estou abolindo do OF o resumo dos jogos , ou seja, explicar como foram os jogos.Até mesmo porque isso se encontra com facilidade na internet e ao meu ver , o objetivo de um blog de futebol não é esse.O meu objetivo, por exemplo, é apenas dar minha opinião. Mas vamos ao que interessa:


* Ontem , Santos e Santo André protagonizaram um jogão de  bola. No primeiro tempo , 5 gols válidos.Fora um mal anulado do Santo André.Ainda tiveram três expulsos.Dois do lado santista.Um gol mais bonito do que o outro.Final: 3a2 para o Santo André.

* No segundo tempo , o Santos teve mais um expulso e ficou com 8 boa parte do segundo tempo.O Santo André de Sérgio Soares , até que tentou mas o que conseguiu de melhor foi uma bola na trave aos 44.Vale lembrar , que apesar do primeiro jogo ter sido 3a2 para o Santos , o time de DJ tinha vantagem em caso de empate geral , por ter feito uma campanha melhor.

* O Santo André foi disparado o melhor ontem , mas é indiscutível que o Santos merecia este título. Por que? O melhor ataque , atacante de seleção , um técnico acostumado a vencer estaduais e o principal , teve um time que encantou o BRASIL .

 Então é isso aí. Parabéns ao Santos , Parabéns ao Dorival Júnior.E boa sorte a Robinho e cia na sua caminhada daqui para frente.

 Antes de  encerrar , gostaria de parabenizar  PH Ganso pela sua atuação.Quando o Santos ficou com 8 e dois a menos , chamou a responsabilidade para si , assim mostrando que não sabe só fazer gracinha com a bola.Convenceu o treinador a não tira-lo de campo , segurou o jogo para assegurar o resultado.

 Agora sim , encerrando , será que o Dunga chamará Neymar e Ganso para  ao menos fazerem parte dos 30 convocados? Vocês já sabem o que penso.Penso bem diferente de toda a imprensa , que indioretamente está pressionando o Dunga...Eu apenas estou dando a minha opinião.

  E é como diz o hino do time " agora quem dá a bola é o Santos..."

4 comentários:

  1. Ontem foi aniversário do Fausto Silva e ele é santista.Haja comemoração.

    ResponderExcluir
  2. Pow super merecido,jogaram muito bem,e acho que Dunga chama sim o Neymar e o Ganso.

    ResponderExcluir