segunda-feira, 3 de maio de 2010

Giro pelo velho continente.

* Na Alemanha ,  o Bayern de Munique venceu o Bochum por 3a1 e abriu três pontos de vantagem para o Schalke 04. Detalhe1: Falta uma rodada.Detalhe 2 : O saldo do Bayern é de 17 gols a mais do que o do Schalke 04.Detalhe3: Na próxima temporada , Berlim não terá nenhum representante na Bundesliga.

* Na Itália , a briga permanece entre Roma e Inter.O Milan de Ronaldinho Gaúcho não tem muito o que almejar. Mas o brasuca fez uma exibição de gala há 10 dias da lista de Dunga.O Roma não jogou o suficiente para mostrar que merece ganhar o Campeonato, como fez em outros jogos.Mas venceu e venceu bem o Parma por 2a1. Destaque para o Totti.E também vale falar que o goleiro Júlio Sérgio , substituto do lesionado Doni teve uma excelente exibição.A Inter venceu  a Laazio, rival da Roma por 2a0.A Inter permanece na ponta com 76 pontos , logo atrás vem a Roma com 74.

* Na Espanha , o Real Madrid está parecendo o papa-leguas correndo atrás do coiote.Faltando três rodadas , o Real ainda está um ponto atrás do time catalão.Neste fim de semana , ambos venceram . O argentino Messi , fez dois dos quatro na goleada de 4a1 sobre o Villareal.O Real bateu o Osasuna por 3a2.Um dos gols do Real foi do lateral esquerdo Marcelo. Os demais foram de Cristiano Ronaldo.

* Na Holanda , o pequeno Twente barrou o PSV e o AJAX e conquistou pela primeira vez o título.O terceiro de sua história.

* Na Inglaterra , o Chelsea chegou a última rodada com um ponto a mais do que o Manchester.O Arsenal ainda não conseguiu assegurar a sua vaguinha na Champions League.

Um comentário: