quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quarta agitada

                                               Libertadores :
* No primeiro jogo , havia ficado 2a0 para o time de Ricardo Gomes , o São Paulo.E isso no Mineirão.Quarta-feira , dia 19/05/2010 , segundo jogo.Praticamente irreversível a vitória do tricolor.São Paulo , que nos últimos anos tem sido sinônimo de boa defesa foi com trêz zagueiros.Para piorar a vida do Cruzeiro , o São Paulo só tinha sofrido dois gols na competição , sendo apenas um deles no Morumbi.E acreditem , logo no primeiro minuto , Kléber resolveu voltar aos seus velhos tempos  e foi expulso.Ricardo Gomes , pediu para Richarlyson , um dos três zagueiros adiantar um pouco mais mas não se esquecer de voltar.Restou ao time de Minas , chutar de fora da área , só que o time só tinha um homem na frente.Thiago Ribeiro.E a defesa era a do São Paulo. Resultado : Nervosismo cruzeirense e o São Paulo , com gols de  Hernanes e Dagoberto.

E assim o São Paulo se vingou do Cruzeiro , que o eliminou nesta mesma fase da Libertadores no ano passado.Só que o Cruzeiro , terminou em segundo lugar...

* Se três brasileiros chegarem as semifinais , o São Paulo enfrentará o Chivas Guadalajara.Se dois brasileiros , chegarem as semifinais , o tricolor pegará o outro brasileiro.


                                               Copa do Brasil :

* Assim que ficaram definidos os confrontos da Copa do Brasil , eu e meu irmão fizemos uma comparação entre estas semifinais com as semifinais da Champions Legaue : Vejam :

Barcelona-Santos


Inter de Milão-Grêmio

Bayern de Munique-Vitória

* No primeiro jogo , no Olímpico , muitos gols a algumas viradas.4a3 para o Grêmio.Resultado regular.Ontem , segundo jogo.Vila Belmiro empolgada.Filho do Robinho em campo.Pará completando 100 jogos pelo clube.Neymar querendo se desfazer do rótulo de cai-cai.O Grêmio tinha provocado o Santos.O time gaucho estava com dupla de zaga reserva.Ou seja , a gana da vitória dos meninos aparentava ser maior.

No jogo , o Santos começou com menos garra e depositando o seu futebol nos meninos da vila.Já o Grêmio depositava sua esperança na garra de seus jogadores , como todo bom time gaúcho tem.Aliás , a Argentina e o Uruguai é logo ali.O talento prevaleceu.Robinho , fez dois golaços , Ganso outro golaço.3a1.O gol de honra gremista veio com Rafael Marques.


  Cá entre nós, o Santos merecia mesmo essa vaga.

* OVitória precisava de 1a0 para levar a disputa para os pênaltis.2a0 era classificação direta.Conclusão : 4a0 e o time rubro-negro na final.Seria uma zebra?Depois explico melhor , a minha visão sobre " zebras".


As semifinais e as finais das respectivas competições serão após a Copa.

Um comentário: