quarta-feira, 5 de maio de 2010

E o melhor avançou...

São Paulo e Universitario.Universitario e São Paulo.O confronto entre equipes que posssuíam boas defesas.O time peruano , tinha tomado apenas dois gols na competição.

Quarta-feira , dia 28 de abril.Primeiro jogo no Peru.0a0.0a0 Porque o Universitario jogou no ataque , o que não faz bem.E o São Paulo jogou na base do contra-ataque , o que faz bem mas não tão bem assim.Sem contar com a boa defesa do time de Lima e também um pouquinho de azar.

Terça feira , dia 05 de maio.Segundo jogo , este , no Morumbi.Novamente 0a0.0a0 Porque o SãoPaulo jogou no ataque mas esbarrou na ótima defesa do time peruano.Novamente a bola não entrou por um azar danado.Washington , novamente , entrou no segundo tempo e perdeu bastante gols.

E a regra é clara.Dois empates iguais é pênalti.E assim foi feito.

O Universitario começou a série de 5 cobranças primeiro.E...bingo

Rogério Ceni , logo de cara , abriu a série tricolor.E...errou

Logo em seguida , Rogério Ceni defendeu duas bolas.Ambas no mesmo canto.O Univesitario ainda desperdiçou mais uma.Dagoberto , Hernanes e Marcelinho Paraíba fizeram mais três.O São Paulo acertou 3 das 4 e o Universitario , apenas 1.3a1 nos pênaltis.

E avançou o melhor , o de mais tradição, o mais competente...

 O outro classificado até o momento é o Guadalajara do México , que apesar de ter perdido por 2a0 para o Vélez garantiu  a sua vaguinha já que venceu no primeiro encontro de ambos por 3a0.

Um comentário: