terça-feira, 25 de maio de 2010

3° rodada

* No domingo , o Vasco foi a Florianópolis e por lá enfrentou o Avaí , de Oéricles Chamusca.Não assisti ao jogo.Mas pelo que li , o desempenho do time da colina foi melhor do que o apresentando diante do Palmeiras , contudo ainda há muito trabalho a ser feito.Prova disto é o 2a0 do time da Ressacada.O Vasco está em 19° , com apenas um pontinho e obviamente não preocupa os seus torcedores.Já o Avaí é o vice-líder da competição com sete pontos.

* Guarani e Cruzeiro ficaram no 2a2 , no Brinco de ouro.Ambas as equipes chegaram aos 5 pontos na competição , porém o Cruzeiro , que pode ter sentido a eliminação na Libertadores , está em oitavo , duas posições a frente do time verde.

*Adriano pediu para não jogar pois estava com dor na coxa. A diretoria do Fla acatou.No jogo , contra o Grêmio Prudente , 3a1.Vágner Love fez dois , ambos de pênalti.Juan , fez o gol do meio.Um gol que não ficou claro se ele quis cruzar ou chutar mesmo.O jovem Diego Maurício fez a sua estreia pelo time profissional e se destacou , não pela sua habilidade , mas sim , por sua garra.E para variar , o Fla tomou gols.É hora de ligar o pisca-alerta?

*Com Fred de volta , o Fluminense até que foi melhor , porém perdeu para o Corinthians.O Corinthians estava sem Ronaldo e entrou com uma formação tática diferente : 4-2-3-1.Este um era o Souza.Ronaldo não jogou.O timão permanece na liderança com 9 pontos.

*Em 2006 , eles decidiram a Libertadores.Em 2010 , quem vencer o confronto tem tudo para erguer a taça.Na era pontos corridos , não lutaram para não cair.Quase sempre brigam pelo título.Em 2009 foram os segundo e terceiro colocado , respectivamente.Ou seja , a rivalidade entre São Paulo e Internacional anda um pouco acentuada.Neste fim de semana , eles nos deram um aperitivo do que poderemos ver pela frente.O São Paulo foi ao Beira-Rio e superou o time de Fossati por 2a0 , com um gol de Fernandão.Fernandão , por sua vez ,  brilhou no colorado , chegando a ganhar o mundial de 2006.

Um comentário: