domingo, 30 de maio de 2010

Blitz na Copa

* Depois do goleiro Júlio César , foi a vez de Luís Fabiano e Júlio Baptista criticarem a bola da Copa , a Jabulani.Caso  venhamos a perder a Copa , não vale pôr a culpa nela.Aliás , a bola é igual para todos.

* Dunga fez o seu primeiro treino coletivo: Eis aqui o time que ele usou de titular : Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaká e Elano; Robinho e Luis Fabiano.O coletivo foi num campo molhado , terminou 0a0 e durou 48 minutos.O time acima , foi o que Dunga começou , depois ,obviamente foi mexendo no time.

* O goleiro do Chile também criticou a bola da  Copa

* Outro a criticar a bola da Copa , foi o goleiro da Itália , atual campeã , Buffon." Vergonhosa" , disse.Buffon foi um dos grandes nomes da última Copa , ou seja , já tem uma baita experiência na competição e já pode aumentar seus parâmetros para falar da Jabulani.

* O goleiro reserva do Flamengo , fez teste com a Jabulani.E adivinhem....reprovou

* Os nossos hermanos , liberaram o sexo e a bebida durante a Copa.Um dos nossos problemas em 2006 , foi essa "zorra".Branco , porém lembra que em 1994 , ano do Tetra , ele fez sexo durante a Copa com sua esposa e dali nasceu seu filho.

* Júlio Baptista disse que pode substituir Kaká a altura.

* Nos primeiros treinos , Elano e Michel Bastos nos deram a entender que serão os nossos batedores de faltta.


* O centro de imprensa ainda está em reforma


* Saiu outra lista dos técnicos mais bem pagos entre as 32 seleções : Em primeiro está o italiano Fábio Capello, que treina a Inglaterra.Em segundo , está outro italiano.Marcello Lippi , treinador da Itália.Lippi foi o campeão do mundo de 2006 com a própria Itália.Dunga está em 13°.

 Visando a Copa do Mundo , as seleções estão fazendo amistosos.

* Na segunda , Messi foi poupado por Maradona.Segundo Diego Armando , se Messi se machucasse , ele seria "obrigado" a dar um tiro nos testículos.Em campo , a Argentina esculachou o Canadá: 5a0.

* Neste domingo , A Itália bateu um time da quarta divisão nacional por 8a0.Di Natale fez três gols.Marcello Lippi , usou o 4-2-3-1 , sistema que consagrou a Itália em 2006.

* A Nigéria ficou no 1a1 com a Colômbia , que não se classificou para a Copa.O jogo foi em Londres.Agora a Nigéria rumará para a África do Sul.

* O México bateu por 5a1 a fraca seleção de Gâmbia.Javier Hernández do Chivas Guadalajara marcou dois gols.No próximo dia 3 , o México enfrentará a Itália em Bruxelas.O jogo contra  a Gâmbia foi em Berlim.

* Mesmo jogando melhor a Costa do Marfim , ficou no empate em 2a2 com o Paraguai.Drogba , abriu o placar.O jogo foi na França.Bamba abriu 2a0.Lucas Barrios e Torres empataram no fim do segundo tempo.No próximo dia 02 , a seleção de Drogba e cia enfrentará a Grécia.

* Depois da França conseguir entrar na Copa , com aquela jogada de mão de Henry , a França não anda muito bem em campo.Empatou em 1a1 com a fraca Tunísia.O gol francês foi do zagueiro Gallas.O último amistoso da França , será contra a China , que também não está na Copa.

* Os dois grandes nomes do Japão são Shunsuke Nakamura e o brasileiro zagueiro artilheiro Marcos Túlio Tanaka.Hoje , em amistoso contra a Inglaterra , Tanaka abriu o placar em um belo gol.Depois ele fez um gol contra e a Inglaterra empatou.Depois , o Japão fez outro gol contra e a Inglaterra virou.Nakamura não jogou.

* O Chile marcou dois amistosos para o mesmo dia.De manhã , com reservas , o Chile bateu a Irlanda do Norte por 1a0.Mais tarde , o Chile , de titulares , enfrentará Israel.

* Mesmo não jogando bem , a Espanha  bateu ontem , a Árabia Saudita por 3a2.

* Também ontem , Camarões e Eslóvaquia ficaram em 1a1 num amistoso na Austria.Ambas as equipes estão na Copa.Eto ' o não jogou.

* Depois de arrancar um empate em 2a2 com Honduras , a Bielorússia , que não está na Copa , superou a Coreia do Sul por 1a0.A Coreia está no grupo dos nossos hermanos.A Coreia do nosso grupo é a do Norte.Os Sul-coreanos ainda enfrentarão a Espanha , no dia 3 de junho.

* ´Primeiro venceu o Paraguai , depois bateu a Árgelia por 3a0.A Irlanda , que não foi na Copa por um trix tem dado trabalho.

3 comentários:

  1. principal: sinceramente, acho que o Julio Baptista, msm não estando em boa fase, pode substituiro Kaká!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o sexo, desde que seja na medida certa não traz qualquer problema para a equipe, até pode aliviar a tensão... Mas essa de festinhas que vão até altas horas e rolam mil coisas... não há dúvida que devem ser banidas.

    ResponderExcluir
  3. Estranho esse problema com a "pelota". O que eles criticam???

    ResponderExcluir