terça-feira, 1 de junho de 2010

Blitz na Copa

* Iker Casillas , goleiro da Espanha e Thomas Sorensen , goleiro da Dinamarca também criticaram a bola.Vale ressaltar que a empresa que fez a bola é a mesma que patrocina a Espanha e a Dinamarca.

* Felipe Melo , cuja equipe é patrcinado pela rival da  empresa da bola também criticou a Jabulani.

* Em 2006 , não me lembro desta confusão com as bolas.

* Kaká pode nem viajar para o Zimbábue enfrentar a seleção local.O Jogo será na manhã de amanhã.

* Outro que ainda está se recuperando de lesão é Luís Fabiano , que prometeu medir esforços contra o Zimbábue e a Tanzânia.

* A Alemanha já tem cinco desfalques , todos por conta de lesão: Entre eles , Michael Ballack , o craque do time.Ballack , assim como os 4 demais está fora do mundial.

* 97 % dos ingressor já foram vendidos , segundo a FIFA.14 partidas não têm mais entradas.

* Parreira fechou a sua lista. E nela não está o atacante Benni McCarthy.Bom jogador mas que nao vai por estar "gordinho".

* O Paraguai também esperou até o último dia para anunciar a sua lista.E nela está o zagueiro Júlio Cáceres , do Atlético-MG.

* O Japão também fechou a sua lista e a única novidade ficou por conta da convocação do atacate Shunsuke Nakamura , que poderia ficar de fora por causa de uma lesão no tornozelo.

* A Sérvia também fechou a sua lista.

* A Adidas não fará outra bola para a Copa.

* Após bater a Sérvia por 1a0 , a Nova Zelândia apontou este resultado como o melhor de sua história.A seleção da Oceania é candidata ao posto de pior seleção da Copa.Já a Sérvia é apontada como uma das zebras para a Copa.

* O zagueiro Marfinense Guy Demel , disse que Brasil e Portugal não deram sorte.

* Cristiano Ronaldo foi outro a apontar o nosso grupo , como o mais equilibrado da Copa.

* A imagem acima é o logotipo da Copa de 2014.

4 comentários: