terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo-dia 04.

*A Holanda venceu a Dinamarca por 2 a 0 na abertura do Grupo E desta Copa do Mundo. O primeiro gol foi contra de Agger.A laranja jogou sem Robben e a Dinamarca escalou o seu destaque,Nicklas Bendtner em cima da hora. O árbitro colocou na súmula gol contra de Poulsen, que cabeceou, mas a bola ainda tocou nas costas do zagueiro do Liverpool antes de entrar.Agger também furou uma bola no segundo tempo.Realmente não jogou bem. O segundo gol da Holanda foi iniciado por Elia, que já merecia marcar, mas a bola tocou no goleiro e bateu na trave. Kuyt completou para as redes. Japão e Camarões fecharam a chave.

* Japão e Camarões entraram em campo em Bloemfontein para fechar o Grupo E. Os asiáticos venceram por 1 a 0 em um lance incomum. Ninguém incerceptou o cruzamento feito da direita para a área e Honda, na segunda trave, dominou e concluiu para as redes, tranquilamente. Muitas chances camaronesas existiram, mas o placar terminou assim: 1 a 0.Os asiáticos conhecidos por serem os mais "esmirados" estão surpreendendo.Já os mais brutos e donos da casa, os africanos estão deixando muito a desejar.Neste jogo, a vitória camaronesa era dada como certa.A má fase de Samuel Eto'o parece estar indo além da Inter de Milão, já está o afetando na seleção.


* O jogo entre Itália e Paraguai, realizado no Green Point, não saiu como o esperado. Todos achavam que seria um bom jogo, tendo em campo uma forte candidata ao título contra uma seleção que foi muito bem nas eliminatórias.Este jogo também tinha tudo para ser bom porque deve ser o confronto entre os dois classificados do grupo F.Porém o jogo não foi bem muito bom não.Foi de regular para ruim.Muita marcação e poucos ataques, o jogo ficou meio preso ao meio-campo. Alcaráz abriu o placar para os sul-americanos no fim do primeiro tempo.Mas a Azurra empatou com De Rossi, em uma falha do goleiro Justo Villar.Nova Zelândia x Eslováquia, fecharão o Grupo F.

Um comentário:

  1. A Itália me parecia melhor...
    Quanto a Holanda, é outra equipe que chegará às finais.

    ResponderExcluir