quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do Mundo-dia 11

* Uma goleada histórica tomou conta da África do Sul nesta segunda.Na nossa primeira paritda, encontramos muitas  dificuldades para derrotar a fraca Coreia do Norte por 2a1.O que derrubou muitos em bolões. Portugal fez 7 a 0 e praticamente assegurou a classificação para as oitavas, já que a Costa do Marfim terá de reverter um saldo absurdo. Raúl Meireles, Simão Sabrosa, Hugo Almeida, Tiago Mendes (2), Liedson e Cristiano Ronaldo marcarao os gols desse massacre que virou a maior goleada da atual Copa.

Brasil- 6 pts.(Classificado)

Portugal-4 pts- Saldo de 7.

Costa do Marfim-1 pt- Saldo de menos 2.

Coreia do Norte-0 pts(Eliminado)

Última rodada:
Brasil x Portugal
Costa do Marfim x Coreia do Norte.


*A Suíça quebrou um recorde importante mas acabou perdendo para o Chile. O time europeu ficou mais de 9 horas sem sofrer um gol em Copas do Mundo e superou a Itália, em 86-90, que havia ficado 550 minutos. O recorde é agora de 559. No entanto, o gol chileno saiu. Em lance irregular, Valdivia cruzou e Gonzalez marcou de cabeça, isolando o time sul-americano na liderança do Grupo H. A Espanha joga mais tarde contra Honduras para tentar empatar em pontos com a Suíça.


* A conhecida Espanha que atraiu os olhares na Euro 2008 ainda não tinha aparecido na África do Sul. Na estreia, derrota inesperada para a Suíça.Contra Honduras, a Fúria  tinha a oportunidade de mostrar que ainda estava viva na competição.Resultado: Venceu  Honduras por 2a0 e chegou  na última rodada com chances de classificação, ainda que a situação seja um pouco complicada. David Villa marcou dois gols, um deles lindo, e ainda perdeu um pênalti na partida disputada no Ellis Park.

Um comentário:

  1. Temos muitos problemas com times que jogam na defensiva, mas o nosso jogo com a Costa do Marfim foi o primeiro...

    ResponderExcluir