quarta-feira, 9 de junho de 2010

Albúm da Copa

 Há um tempo estou colecionando o albúm da Copa.Este é composto por 640 figurinhas , sendo duas sem numeração.A Panini poderia ter reduzido o número de figurinhas.A 00 e a 000 , assim como a 638 são desnecessárias.A 2a3 poderia ser uma só.Cada estádio é composto por duas figurinhas , por que não uma por estádio? A 1 , a 4 e a 5 são questionavéis.

Bem , em 2004 eu não colecionava o albúm do Brasileirão , apenas juntei algumas que gostava e as colei nem lembro aonde.As repetidas colei na porta do quarto.As mesmas foram arrecadadas através de doações de amigos ou na famosa disputa do bafo.

Em 2005 , o mesmo esquema porém muito menos figurinhas.No máximo umas 30 , incluindo as repetidas.Passou um pouquinho e vejo amigos colecionando o albúm do Campeonato Espanhol.Fui a luta , juntei um dinheirinho e comprei o albúm.O albúm tinha 360 figrurinhas e eu só consegui 204.

Em 2006 , colecionei o albúm da Copa com meu irmão mais novo e este completei , mesmo que tivesse que ir ao posto de trocas em três oportunidades.Passou um pouquinho e veio o albúm do Brasileirão 2006 , desta vez estava sem grana para figurinhas.Por isso qe só consegui 31 das 500( também tinha a Série B).

Em 2008 , novamente fui colecionar o Brasileirão.Desta vez o albúm tinha 590 figuras e eu colei umas 140.


Ah e faltam 44 para completar o albúm desta Copa.

Um comentário:

  1. Esses Albuns são mais do que estranhos... Um álbum com jogadores que não foram para a Copa....
    O que o Capitalismo não faz...
    Mas entendemos né, o bolso que, as vezes, não.
    Campeonato Espanhol... Quero ver esse álbum...
    Lembro que na minha época colecioneu uns cartões do campeonato italiano e tinha como figura preferida a do Taffarel...

    ResponderExcluir