terça-feira, 1 de junho de 2010

Blitz na Copa

* Fábio Capello anunciou os seus 23 convocados para a Copa.Dos 23 , 22 jogam na Inglaterra , o que pode ser encarado como um amor á pátria elevado.Wayne Rooney é o único " intruso" do time.Os demais atacantes do English Team são : Peter Croch , Emile Heskey e Jermain Defoe.Crouch é altão e faz poucos gols.Heskey também é de fazer poucos gols mas faz é forte e faz um papel de pivô.Defoe não conheço muito.Vale lembar que Beckham também seria convocado e também não atua na Inglaterra.

* Robinho é mais um que entrou para o clube dos descontetes com a bola.Jérôme Valcke, jogou a responsabilidade da bola para a empresa fabricante, mas ressaltou que todas as seleções tiveram tempo para se adaptar à Jabulani.


- É uma bola da Adidas e não da Fifa. Ela passou por todos os testes, foi aprovada e há alguns meses foi entregue aos países participantes da Copa.

- É o Brasil que está reclamando? Pena que eles não usaram a bola antes (a seleção começou a treinar com a Jabulani há duas semanas). Mas há sempre os insatisfeitos no mudo e não dá para fazer muito por isso.

E ainda concordou comigo.Quem vencer a Copa , não reclamarará da bola depois.

* Após dois coletivos terminarem 0a0 , a bola finalmente rolou.Em um recreativo , que usou a metade do campo e durou 25 minutos , a equipe escolhida por Kaká venceu por 7a4.Foram 12 jogadores para cada lado.Taffarel e Doni tiveram que completar a equipe.Isto seria um anúncio de que Doni será o terceiro goleiro?Vale lembrar que Taffarel é o preparador de goleiros.Esses treinos são bons pois o número de adversários aumenta e o campo diminui , o que te obriga a pensar mais rápido.






*  Logo após o recreativo citado acima , Daniel Alves , Júlio Baptista e Michel Bastos foram treinar faltas.Já os 4 atacantes ficaram chutando ao gol.

* A CBF revelou a numeração do Brasil.
1 - Julio Cesar
2 - Maicon
3 - Lúcio
4 - Juan
5 - Felipe Melo
6 - Michel Bastos
7 - Elano
8 - Gilberto Silva
9 - Luis Fabiano
10 - Kaká
11 - Robinho
12 - Gomes
13 - Daniel Alves
14 - Luisão
15 - Thiago Silva
16 - Gilberto
17 - Josué
18 - Ramires
19 - Julio Baptista
20 - Kleberson
21 - Nilmar
22 - Doni
23 - Grafite


Mais um indício de quem serão os titulares e de que Doni é o terceiro goleiro.

* A Austrália superou a Dinamarca por 1a0 , com gol de Kennedy.O jogo foi de muito baixo nível técnico.Ah e o gol foi meio sem querer. 

2 comentários:

  1. acho que se a bola prejudicou um pais, prejudicou também todos, por isso, quem era favorito para ser campeão anteriormente, continuará sendo favorito agora, porém, quem não tiver sorte para suportar os 'efeitos' da bola, não irá ir muito longe não!

    ResponderExcluir
  2. Mudando de assunto...
    Tafarel é o cara, gosto bastante dele como goleiro. De preparador deve ser massa.

    ResponderExcluir