terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo-dia 03

*  Mais um frango decidiu um jogo de Copa do Mundo. Depois do empate dos Estados Unidos com a Inglaterra graças a um 'avestruz' do goleiro Green, foi a vez do goleiro da Argélia falhar. A equipe enfrentou a Eslovênia em Polokwane, e Koren marcou, com ajuda do goleiro Chaouchi. Apesar de o Grupo C ser difícil, com Inglaterra e Estados Unidos, a Eslovênia assume a liderança da rodada.Argélia deve estar a passeio na África do Sul.

* Gana e Sérvia se enfrentaram em Pretória em jogo válido pelo Grupo D e a vitória foi mais uma por 1 a 0. Com um a menos, a Sérvia cometeu um pênalti, que Gyan bateu e fez o único gol da partida, aos 37 do segundo tempo.No último minuto, o mesmo Gyan deu um belo chute na trave. O segundo jogo da chave foi entre Alemanha e Austrália, às 15h30.

*  A Alemanha goleou a Austrália por 4 a 0, com uma ótima atuação em campo. A equipe de Joachim Löw não contou com Ballack, fora da Copa, mas acabou por dar a primeira goleada da Copa. Os gols foram de Podolski, Klose, Müller e Cacau. Tim Cahill, jogador importante australiano, foi expulso durante a partida.Klose, muito criticado e o último atacante que os alemães queriam na Copa já chegou a 11 gols na competição, contra 15 do Ronaldo, o maior artilheiro.Pelé tem 12.Vale ressaltar que apenas um dos gols alemães foi de um autêntico alemão, já que Cacau é brasileiro e Podolski e Klose são polonoses.Destaque para o jovem Ozil.Esse muleque tem muito futuro.O grupo D promete fortes emoções.

Um comentário:

  1. Ouvi um pessoal dizendo que ganhar da Austrália é facil... Falavam que a alemanha não estava com nada.
    Esse pessoal tem que abrir o hoje... Essa é uma equipe que acredito que estará nas finais.

    ResponderExcluir