quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do Mundo-dia 13.

Grupo C

* Foi emocionante até o fim… A Inglaterra venceu a Eslovênia por 1 a 0 e se classificava em primeiro lugar. O gol foi marcado por Defoe, no início. No momento em que o árbitro encerrava o jogo, Donovan marcava para os Estados Unidos contra Argélia, e o time americano pulou da segunda posição para a primeira, mudando completamente a situação da Copa. Portanto, os EUA enfrentam o segundo lugar do Grupo D, que é a Gana. A Inglaterra pega o primeiro do grupo D, que é a Alemanha.Logo de cara, um confronto de gigantes.

Classificação final do grupo C :

Estados Unidos-5 pts-Saldo de 1- 4 gols pró.

Inglaterra- 5 pts-Saldo de 1-2 gols pró.


Eslovênia- 4 pts.

Argélia-1 pt.


Grupo D

* Como em disse em cima, já tem jogão marcado! Neste domingo, dia 27, A Alemanha enfrenta a Inglaterra em Bloemfontain, às 11h. Isso porque o time germânico confirmou sua classificação ao vencer Gana por 1 a 0. O time africano também avançou e diminuiu o tamanho da decepção do continente na Copa. A equipe enfrenta os EUA, que tiveram uma classificação emocionante, nos minutos finais. Özil marcou o único gol do jogo, na etapa final.

A Austrália venceu a Sérvia por 2 a 1, mas de nada adiantou. Cahill e Holman colocaram vida nas esperanças australianas, mas Pantelic estragou uma possível classificação. Ambas as seleções estão eliminadas.Cansei de achar que a Sérvia vai conseguir se classifcar.

Classificação finl do grupo D :

Alemanha- 6 pts.

Gana-4 pts-Saldo de 0.


Austrália- 4 pts- Saldo de menos 3

Sérvia- 3 pts.


Confrontos das oitavas de final:

Estados Unidos x Gana-26/06-15:30

Inglaterra x Alemanha-27/06- 11:00 h

Um comentário:

  1. Essa Copa está uma caixa de surpresa...
    Quem imaginava o EUA em primiero ligar de seu grupo e Gana como único africano a passar para o mata-mata?

    ResponderExcluir