domingo, 23 de maio de 2010

Crise e liderança

O Botafogo , passou ontem com sustos  por 3a0 pelo Goiás , que em três jogos , acumulou três derrotas e nenhum ponto.E com isso , o time de Joel Santana assumiu a liderança , mesmo que provisória , da competição.

O jogo pode ser resumido da seguinte forma:

 O primeiro tempo ,   foi de domínio verde.Apesar do time de Emerson Leão ter entrado no 3-6-1.O Botafogo mal conseguia passar do meio-campo.E tome mais pressão esmeraldina.Até que aos 41 minutos da primeira etapa, o bastante perseguido pela torcida,  Lúcio Flávio abriu o placar , em uma bela cobrança de falta.1a0.A bola mal saiu e lá já estava o volante Somália para marcar 2a0 , um minuto depois do gol de Lúcio Flávio.Enquanto  os alvinegros comemoravam o placar e o gol , o goleiro Fábio(não era o Harlei), foi pedir ao juiz falta de Caio no lance do segundo gol.E o mesmo foi expulso. 

Eis que vem o segundo tempo. Com 2a0 na bagagem , jogando em casa e com um a mais , restava ao Botafogo , saber administrar.

O Goiás foi para tudo ou nada.Só que acabou dando muito espaço para o time de Joel e Herrera , aos 27 ampliou.3a0.Neste tempo , ainda houve uma paralisação do jogo por 18 minutos.Agora sim , era só saber administrar.O passe do gol , foi na medida e feito por Lúcio Flávio.

Doze minutos depois, Herrera e Caio discutiram , se empurraram e acabaram expulsos.Mas o tempo era muito curto para o time esmeraldino buscar uma reação.E assim terminou o jogo.3a0

E fica uma pergunta no ar: Herrera e Caio suspensos , e Loco Abreu com o Uruguai.Quem jogará no ataque do bota no próximo jogo?

Um comentário: