domingo, 30 de maio de 2010

4° rodada-parte2

* Na Copa do Brasil , estas duas equipes já haviam se encontrado.Na época , o Santos na sua melhor fase e encantando a todos no brasileirão.E na época , o Guarani numa ressaca pós vexame no paulistão série A2.8a1  para o time de Robinho na ida e na volta , 3a2 para o time de Campinas.Quarta , eles se reencontraram.Neymar e André voltaram após a punição. E voltaram  com o mesmo corte de cabelo , uma mistura de moicano com rabo de cavalo.Ambos brilharam no 3a1 do time de DJ.

* O time do Grêmio Prudente é chato fora de casa , mas com algum esforço dá para bater.Já em casa , é chato.Obviamente , também dá para ser batido , mas o esforço tem que ser um pouco maior.E foi justamente isso que faltou ao Corinthians no empate por 2a2.Ronaldo não jogou.Aliás , o fenômeno só voltará após a Copa.2010 está sendo horroroso para ele.Será que aguentará até o fim de 2011?O Prudente permanece lá em baixo.Já o timão permanece o líder.

* De uns tempos para cá , o que não falta é torcida cantando que o seu time é o time da virada e é o time do amor.Se não me engano , a primeira a fazer isso foi a do Vasco.E na quinta , o Vasco pelo menos justificou ser o time da  virada.Andrezinho abriu 2a0.Depois o Vasco virou e chegou a primeira vitória na competição.E também aos 4 pontos.Porém o time da colina permanece no Z-4 , junto ao Inter.

* Primeiro , o Atlético-PR pegou o Atlético-MG . Na rodada seguinte , pegou o Atlético-GO.Venceu por 2a1.Ambas as equipes ainda permanecem na parte de baixo da tabela.

* Uma das sensações do Campeonato , tem sido o Ceará , que ficou no empate com o Goiás.O Goiás somou seu primeiro ponto. E o time cearense chegou aos 8 pontos e continua insistindo para entrar no G-4.

Um comentário: