domingo, 27 de dezembro de 2009

Certíssimo .

        Agora a pouco li uma declaração do auxiliar de Dunga, Jorginho, que dizia assim : 

– Vontade eu também tenho, mas já estou com 45 anos. Meu tempo já passou, assim como passa o de todo mundo. Admiro a vontade deles, mas, para voltar à seleção, é preciso mostrar também dentro de campo –

            Ele deu essas declarações sore os Ronaldos que já admitiram vontade de disputar a  Copa de 2010 . Agora releia. Ele está completemente certo , pois vontade até eu tenho mas sou muito ruim , e aí como ficaria ? Jorginho está mais do que certo . Está certíssimo. Caso você  discorde de nós e de praticamente todo mundo  compareça já .

3 comentários:

  1. Todos que ainda joguem bem e se esforcem para tanto merecem vaga na seleção. Existem pessoas que a idade demora um tanto à trazer efeitos colaterais. Não seria o caso dos Ronaldos???
    Por óbvio não são os mesmo de antes, mas ainda têm condições. Há ainda que se analisar que a equipe precisa de outros elementos que eles portam com um certo destaque...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito ruim mas quer dizer que se me esforçar estarei pronto para servir á seleção ? È claro que não.

    ResponderExcluir
  3. Não cabe para vc... hahahah
    Estava me referindo a eles...
    Vc só no grupo da Comunicação!!!!

    ResponderExcluir