terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cuca merece ficar.

  Cuca chegou ao Fluminense nos primeiros dias de setembro deste ano com um objetivo quase que impossível de se cumprir : salvar o time da degola . Logo de cara encontrou várias dificuldades . Não começou muito bem , com o aproveitamento parecido de seu antecessor Renato Gaúcho , as chances de cair foram só aumentando e aumentando que chegaram a beirar 100 % . As desconfianças por parte da torcida aumentaram e as dificuldades só cresceram mas Cuca , parecia convicto de que o tricolor não cairia como era evidenciado nas suas entrevistas .
 
  Cuca se encontrava numa sinuca de bico a tinha que mudar algo senão seu time cairia . Ou sua preleção estava errada , ou sua escalação estava errada , ou ele estava se precipitando nas entrevistas . Algo estava errado . Cuca tinha que buscar a solução e testou trocar os “ velhinhos” pelos jovens que encarariam a bola como um prato de comida .Pouco tempo depois começaram a aparecer os resultados positivos e quem ainda duvidava de seu trabalho não tinha para onde escapar : tinha que admitir que Cuca estava começando a dar esperanças ao torcedor tricolor e a permanência do time na primeira divisão estava se tornando algo possível .
 
     Cerca de dois meses , o Flu alcançou mais um “ milagre” e levou o Flu a final da Copa Sul- Americana , algo inédito para o Flu . Não conseguiu ganhar mas conseguiu cumprir com o seu objetivo principal e virou o queridinho da torcida .



  Cuca não pode sair . Pelo menos agora que ele está em alta e já entrou para a história do Flu , Além de ter em mãos os mesmos atletas que o ajudaram a realizar essa façanha incrível . Tudo bem que Fred e Conca colaboraram para isso mas o grande líder dessa revolta tricolor chama –se Alexis Stival , ou simplesmente Cuca que assim como Andrade merece reconhecimento por seu trabalho mostrado.

2 comentários: