domingo, 13 de dezembro de 2009

Mercado da bola -parte 3

 * O Botafogo já demonstrou interesse no zagueiro Durval , do Sport . É  um zagueiro experiente e joga bem . Seria um bom nome para suprir a saída de Juninho . A única coisa de " ruim" é que ele não sabe bater falta como o ex botafoguense .

 * Além do volante Aírton , o Benfica parece ter demonstrado interesse em contratar o jovem  e nem tão bom atacante Alan Kardec , ex Vasco e  que agora está no Inter de Porto Alegre .

* E por falar em Aírton , o volante deve mesmo sair do Flamengo e o seu destino continua sendo o Benfica .

* Após muito desempregado , Renato Gaúcho fechou com o Bahia . Pelo menos é o que disse o presidente do clube , Marcelo Guimarães , via twitter . Ele se apresentará na próxima quinta -feira .


*  Após perder o atacante Iarley para o Corinthians e o volante Léo Lima para o São Paulo , o Goiás está muito próximo de não poder contar mais com o zagueiro Leandro Euzébio , que estaria de saída por motivos salariais .  Sem falar do grande nome do time , Fernandão , que também deve ir para o tricolor paulista .

* Andam dizendo por aí que o Fla estaria negociando com o atacante Kléber do Cruzeiro . Se ele vier , a dupla de ataque do rubro-negro seria composta pelo imperador e pelo gladiador .

* O Santos já se mexeu e está atrás do meia  Macnelly Torres, colombiano que atua Colo Colo.

* Dia desses , esqueci de anunciar  que o galo contratou o lateral -esquerdo Lendro que já foi treinado por Luxemburgo no Palmeiras .


 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sport/0,,MUL1413205-9876,00-DURVAL+E+ALVO+DO+BOTAFOGO+PARA.html

2 comentários: