sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mercado da bola parte 2

   .* O Vasco , após muito tempo , parece ter definido o treinador para a temporada de 2010. O nome do sortudo é Vagner Mancini , ex Santos e Vitória . Barato e bom treinador . Se fechar contrato , a diretoria terá feito um bom negócio. O nome de   Rafael Sóbis , ex - Inter , começa a circular em São Januário mas acho que não vem .


* Ah e por falar em Vasco , Dorival Júnior fechou com o Santos e se apresenta na próxima terça .  E o valante Rodrigo Souto está com um pé e meio fora da vila .

 * Você conhece Jorge Fossati ? Ele é o técnico que levou á LDU ao título da Sul-Americana . Pois então , ele está muito perto de fechar com o Inter . Não conheço o seu trabalho mas deve ser  bom . Talvez a questão da língua e tudo mais pese no seu desempenho. È esperar . 

* O São Paulo fechou com  o meia  Léo Lima e o zagueiro Xandão , que estava no Barueri . Fernandão ,também do Goiás está perto de fechar .


* O Avaí anunciou as contratações do goleiro Zé Carlos e o zagueiro Gabriel, que estavam  no Paraná .  Em contra -partida , o clube catarinense está dando ADEUS ao muito bom goleiro Martini que está de malas prontas para ir a Campinas , defender a Ponte Preta .


* O atacante Éder Luis  está de saída do galo e será vendido a um clube do leste europeu .


 Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1412370-9877,00-RAFAEL+SOBIS+E+O+PRINCIPAL+OBJETIVO+DO+VASCO+PARA+A+TEMPORADA.html

3 comentários:

  1. OI rafael nos do FOCO NO JOGO queriamos lhe convidar para ser parceiro do nosso site, de resposta ate hj d noite q passaremos por reformas pra melhorar o site.
    Responde comentando la no nosso blog
    VLW!

    ResponderExcluir