terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal , Reveillon , 2010 , férias

    Neste exato momento , estou um tanto entendiado pois não tenho absolutamente nada para fazer . Nada mesmo .  Já tentei tirar o tédio mas não consigo . Daqui a uns cinco minutos  tentarei tirar o tédio deliciando-me  com um jogo de futebol para video-game .
   E por estar com este tédio tremendo e por estar faltando assunto , resolvi promover  este post para avisar a vocês e deixar bem claro , além de passar tempo , que daqui pra frente estarei muito atribulado e compromissado devido as festas de fim de ano e possivelmente depois viagem de férias .
   Enfim , continuarei postando mas não tanto como postava antes . Mas isso não quer dizer que é para vocês pararem de visitar o blog .

 Espero que me entendam ...

 Ah e só estou"livre" até amanhã .

Fui.

Um comentário: