sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E aí torcedor gaúcho / carioca ?

    A exemplo da última sexta em que houveram dois post em que fiz uma pergunta a vocês , nessa sexta e talvez todas daqui pra frnete terão . Bom , pelo menos se tiver assunto. Tá  Rafael , mas pare de blá blá  blá e fale logo a pergunta .

      Bom , como vocês já sabem está rolando uma história aí de que o Grêmio vai "entregar"  o jogo para o Flamengo no próximo domingo , não para que o rubro -negro seja campeão e sim  para prejudicar o seu maior rival , Internacional no que acarretaria na não conquista do título .  Já circularam pela internet  algumas montagens de um escudo a partir do desenho original do escudo das duas equipes.  As últimas declarações da parte do Grêmio negam o fato e outras do Flamengo dizem que o time não pode se acomodar com isso e deve jogar sério. Sem falar da inúmeras comunidades no orkut em que fica claro esse desejo . Tem até uam com cerca de 100.000 torcedores.

    Em contra partida ,  clubes como o próprio Inter , Palmeiras e São Paulo já pouparam jogadores a fim depriorizar outras competições . E isso também influenciou em alguns resultados e já poderia ter definido o campeão .

        Agora junte tudo isso e opine .

Um comentário:

  1. Opinião é que teremos um jogo sério. Afinal de contas, todos estarão do olho no que vai acontecer.

    ResponderExcluir