sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mercado da bola

   Para que o Blog não fique parado nesses dias sem futebol , volta e meia escreverei um post relatando sobre as principais  contratações do futebol brasileiro .


* O Cruzeiro parece ter desistido de contar com Jóbson na próxima temporada após o jovem atacante ser flagrado no exame anti-doping.  Ah e por falar em Botafogo , o time já não conta mais com o excelente zagueiro Juninho que está arrumando as malas para jogar na Coreia do Sul . Se sair Lúcio Flávio e André Lima o Botafogo terá problemas no ano que vem .  Sem falar do volante Renato que espera uma posição do alvinegro para fechar ou não a renovação .

* O Corinthians está mais uma vez enchendo o parque São Joege de atletas e todos de boa qualidade . Tcheco  e Roberto Carlos já são certos . O timão também está interessado no ótimo zagueiro Henrique mas o mesmo não deve vir . Quem está com um pé no time é o volante Moacir , do Sport . Sem falar do meia Danilo , ex São Paulo .

* O Flamengo já deu como  quase certa  saída do volante Aírton que deve ser vendido por 6 milhões de euros . Muita coisa por ele . Adriano é outro que deverá sair mais adiante , aliás tem uma cláusula no contrato que diz que se ele quiser ir jogar na Europa , ele irá . O Fla corre atrás de Vágner Love e já renovou contrato com Everton Silva.


*  O Avaí apresentou Péricles Chamusca que estava no Sport . O grande feito do baiano foi levar o Santo André ao títtulo da Copa do Brasil de 2004 .


*  O lateral Júlio Cèsar do Goiás  interessa ao Flu e deve ir para o clube carioca .

* O meia Hugo e o atacante do Borges devem estar para o tricolor gáucho . O meia já jogou no Grêmio e jogava bem ...

Um comentário: