terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nota 8 para o futebol paulista

    * Corinthians :

       O time disputou apenas três competições e venceu duas delas ( paulistão e Copa do Brasil). No brasilierão lutou pelo título até quando pôde , pois já estava garantido na Libertadores mas podia ter se saído um pouco melhor .

       Paulistão e Copa do Brasil : Nota 10
       Brasileirão : Nota 8
        Média do time :   9,4

 * Santos :

   Foi a equipe que montou o pior elenco do campeonato paulista e conseguiu chegar a fase final e por isso ficará com um 10. No brasileiro fez quase tudo ao seu alcançe e por isso ficará com 8 . Na copa do Brasil foi eliminado em casa para  a fraca equipe do CSA , de Algoas e por isso ficará com nota 2 .

  Média do time :  6,7

Palmeiras :  A primeira fase do Campeonato Paulista foi muito boa terminando em primeiro lugar mas acabou sendo eliminado para o Santos , um de seus rivais . Nota 9 .  Na Libertadores não fez uma boa primeira fase mas só ficará com 6 por ter sido eliminado para uma grande equipe , Nacional do Uruguai . No Brasileirão começou bem e liderou por 19 rodadas mas pela vacilada lá no fim fica com 6 novamente .

  Média do time : 7

* São Paulo :  Assim como o Santos e o Palmeiras terminou o ano no zero . Algo que não acontecia desde 2004 . No brasileiro , por não ter sido campeão ficará com 8,5 . No paulista conseguiu um grande feito por ter chegado ás semifinais já que o time entrou com o objetivo de priorizar a Libertadores . Nota 10. Na Libertadores , mais uma vez podia ter chegado mais longe por isso fica com 8.

   Média do time :  8,9
 
    Média do estado :  8



   
        

Um comentário:

  1. Acho que o Palmeiras merecia um pouco mais pelo Brasileiro, apesar de um final desanimador!

    ResponderExcluir