terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Primeiro passo .



    Para quem ainda não sabe , o estádio do Coritiba , Couto Pereira está interditado por tempo indeterminado após aquelas cenas de selvageria vistas no último domingo  . Eu acho que é um bom começo a atitude tomada mas os marginais que fizeram isso , me desculpem o termo , merecem alguma punição . Não sei se chegam ao ponto de merecerem prisão , pois não noções de direito mas repito . Eles merecem uma punição . E o maior prejudicado com isso tudo é o próprio Coritiba que agora terá que jogar em outros estádios e gastar mais dinheiro para pôr isso em prática .  Mas será que o Coritiba também não tem culpa pois o estádio é um verdadeiro caldeirão  e a torcida consegue ir á campo facilmente ?  Também tem , por isso que volto a repetir que tanto o clube como os torcedores que isso fizeram merecem punição .



 Fonte : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Coritiba/0,,MUL1407523-15014,00-TORCIDA+DO+CORITIBA+SE+MOBILIZA+PARA+RECONSTRUIR+O+COUTO+PEREIRA.html

Um comentário:

  1. Ao clube cabe repensar o estádio, deveria a CBF falar algo para mudar isso. Ao torcedores punição, desde indenizações às sanções penais.

    ResponderExcluir