segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mercado da bola parte 4

  * Após contratar nada mais nada menos do que sete reforços , o Vasco poderá e está muito perto de perder  os três jogadores do Internacional : Titi, Ramon e Adriano. Todos voltariam para o seu ex clube .

 *  Nos últimos anos , a defesa do São Paulo tem sido a melhor do Brasil e no brasileirão é a que menos toma gols . Esse ano , o time já contratou André Luis e Xandão , ambos vieram do Barueri  e agora está muito próximo de ter novamente a seu dispor o jovem Breno . Se ele vier o time ficará com uns sete zagueiros no time e todos bons . Além do zagueiro de 20 anos , o tricolor  terá mais três jogadores voltando de empréstimo e que ainda serão avaliados pelo técnico Ricardo Gomes . São eles : Wagner Diniz, o meia Rafinha,  e o atacante Roger.



* Após perder Silas , Léo Gago  e o goleiro Eduardo Martini , o Avaí está muito perto de perder o bom Muriqui para o Sporting Lisboa e a contratação deve ser finalizada ainda hoje  . Além do time portugês , Palmeiras e Santos já demonstraram interesse no meia . Está me cheirando a mais um jogador que irá para a Europa.

*  Andrade e Flamengo parecem finalmente terem se acertado na questão salarial e a renovação está muito próxima . Outro que está muito perto de renovar é o heroi do hexa , Ronaldo Angelim .

*  Além de Durval , o Botafogo está muito próximo de anunciar a contrataçaõ de outro zagueiro . Antônio Carlos que  pertence ao Atlético-PR . O Botafogo está muito perto de emprestar o pouco usado , Laio para o Macaé .

 Fonte da foto : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1413640-9875,00-REUNIAO+NA+ALEMANHA+PODE+DEFINIR+O+EMPRESTIMO+DE+BRENO+PARA+O+SAO+PAULO.html 

Um comentário: