quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais um pentacampeão de volta.

     Em várias ocasiões durante este ano postei que vários pentacampeões estavam voltando ao Brasil . Os motivos são variados mas pode ser também por estar em final de  carreira . Será ?
    O principal deles é Ronaldo que chegou ao Corinthians em dezembro do último ano  e se destacou em 2009 . A bola da vez , ou melhor o careca da vez é Roberto Carlos que também está indo  para o Corinthians  e se apresenta no próximo dia 4 .

     Além de pentacampeão , o lateral esquerdo vem para ser titular e ocupar a vaga herdada por André Santos , que saiu do clube em julho .  Roberto disputou as três últimas Copas do  mundo e já jogou por grandes clubes , como o Real Madrid onde jogou com Ronaldo .  Sua carreira foi praticamente toda no clube merengue . No Brasil , se destacou jogando pelo Palmeiras .
   
         E agora eu quero saber de você , se gosta de sua contratação , não gostou , veio muito tarde . Enfim , o que achar melhor e se você preferir comentar sobre a volta , em geral , dos pentacampeões , fique  bem a vontade .

Fonte da foto : Site oficial do Corinthians .

Um comentário:

  1. Parece uma boa contratação. Exatamente,pelo fato de ser uma pessoa companheira e jogar muito bem.

    ResponderExcluir