quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Brasileirão

 A 28° rodada  do brasileirão começou ontem . Aqui , está  um resumo sobre os principais jogos de ontem.


*O São Paulo mais uma vez , não jogou muito bem , jogou o necessário para vencer o razoável Coritiba mas o time coxa branca conseguiu arrancar um empate . 2 a 2. Resultado , obviamente bom para os paranaenses que chegaram aos 34 pontos , e abriu 6 pontos de vantagem para o Botafogo que joga hoje. Já o tricolor paulista perdeu dois preciosos pontos que podem fazer o tricolor abandonar as chances de título. Se o Palmeiras ganhar , serão 7 pontos de vantagem.
* Na estreia de Mário Sérgio , o colorado venceu por 3 a1 o fraco e quase morto Náutico . Não digo que foi um bom resultado mas digo que foi importante na briga pelo título mesmo estando desacreditado no Inter. Enquanto o Náutico vai se afundando cada vez mais. Pra mim , caí. E pra você?


*Vitória e Flamengo empataram ontem , por 3 a 3. Cinco gols só no primeiro tempo. Quatro só em vinte minutos. O resultado não foi um resultado lá grandes coisas para o Flamengo que por duas vezes , esteve na frente do placar e está a cinco pontos do G-4.

* O Fluminense , empatou com o Corinthians , que está cada dia que passa mais de férias. Péssimo resultado , já que cavou ainda mais a sua cova e está a sete pontos do Santo André. E olha que a rodada ainda nem acabou. Pra mim , já caiu. Enquanto o Corinthians vai só cumprindo tabela ...

 Fonte  da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30598-9825,00.html

Um comentário:

  1. Náutico, quem sabe... Pode ser que dê. Mas com já disse, pro vasco tah difícil, muito mesmo.

    ResponderExcluir