segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fez um bom trabalho

     Se não me engano , em maio  do ano passado  Joel Santana assumiu o comando da África do Sul substituindo Parreira  que estava com problemas pessoais .Como não sou Sul-Africano e os jogos dos bafana bafana não passam por aqui não sei dizer se o time jogava bem ou não sob seu comando.

    Entretanto, na Copa das Confederações vi um natalino esforçado  em falar um bom inglês e arrumar aquele time  que não tinha nenhum bom jogador . Nenhum mesmo .  Creio que na base de muita raça e empurrado pela torcida africana , o time chegou  ás semifinais da Copa das Confederações quando foi eliminada por nós. Na  Copa  deverá ocorrer o mesmo só que  tem um pequeno detalhe : O nível técnico da Copa é infinitamente maior . Na Copa das Confederações só tinham três boas seleções: Brasil, Espanha e Itália , que não jogou nada.  Isso sem falar da campanha horrorosa  da Copa das Nações Africanas , onde não chegou nem  á fase final. Nos últimos 9 jogos foram 8 derrotase apenas uma vitória .   Isso tudo fez com que Joel fosse demitido. Não queria , pois é um excelente treinador , o problema estava na qualidade do elenco . 0.
    Para substituir  Joel o favorito é Parreira .  Como os bafana bafana não querem fazer feio na Copa  tiraram o técnico como se fosse resolver alguma coisa.


 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1346509-9842,00-JOEL+MOSTRA+SURPRESA+COM+DEMISSAO+MAS+GARANTE+ESTOU+TRANQUILO+NUMA+BOA.html

Um comentário:

  1. Já sabem o que penso sobre técnicos e a ilusão da mudança.
    Mas digo uma coisa... Não subestime a equipe africana. Em casa a tudo pode mudar! O time realmente não posso falar sobre pois não conheço bem... Mas...

    ResponderExcluir