segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Santos 3 x 4 São Paulo

    No dia 1° de Agosto, reestreia do blog disse fiz um post falando que Palmeiras e São Paulo brigariam mais do que as outras equipes pelo título. Errei a  "previsão". Faz parte. Mas as duas equipes paulistas ainda estão na briga pelo título mas estavam caindo significativamente de rendimento. O São Paulo , após uma baita vitória se reergueu e mostrou porque é o atual tri-campeão brasileiro.  O  Santos bem que tentou mas não conseguiu.

   O  jogo foi lá e cá o tempo todo , foi por isso que o Santos saiu na frente com um gol de Kléber Pereira mas rapidamente tomou o empate numa bela cobrança de falta batida por Hernanes.  Retomou a frente do placar  com um gol de Rodrigo Souto . Mas novamente   tomou o empate rápido  com gol de Washington. O São Paulo virou e finalmente se via  bem  perto de conquistar mais  três pontos e chegar aos 500 na era pontos corridos . O Santos não sentiu o gol e empatou. No final do jogo , Rogério Ceni voltou a marcar após um ano e cinco dias mas foi expulso pelo árbitro e não participará.
  O São Paulo  está em quarto com 52 pontos a dois do Palmeiras  já o Santos continua sua campanha sem o que se preocupar ou almejar. Talvez fique na Sul-Americana.


 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30624-9825,00.html

Um comentário:

  1. Belo gol do Ceni, o que ficou feio foi a falta que ele fez, cujo cartão foi merecido.

    ResponderExcluir