quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aprovados mesmo desconhecidos

 O técnico Dunga convocou ontem os jogadores que irão servir á seleção nos amistosos contra  Inglaterra e Omã nos dias 14e 17/11 respectivamente.  A maioria dos atletas já são conhecidos como Júlio César , Robinho, Kaká , Luís Fabiano , Doni e Nilmar.  Mas o Dunga preferiu não chamar jogadores que estão servindo aos clubes do Brasil por causa da reta final do Campeonato Brasileiro e por isso inovou  com os atletas : Michel Bastos; Fábio Aurélio; Carlos Eduardo e Hulk . Destes atletas só tive a oportunidade de ver o atacante Hulk atuar . É  muito bom jogador e está aprovado. Os demais estão também  mesmo que eu não os conheça mas pelo que ouço e leio são excelentes jogadores.

 
 Recadinho pro Adriano: Se cuida , o Hulk é goleador e tem muito porte físico e é bem veloz assim como você.  Continue assim se não pode complicar para o seu lado.

 Para saber a fonte da foto e quem foram os outros convocados,acesse: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasileira/0,,MUL1356167-15071,00-DUNGA+CHAMA+HULK+E+MAIS+TRES+NOVIDADES+PARA+AMISTOSOS+CONTRA+INGLATERRA+E+O.html

Um comentário: