domingo, 25 de outubro de 2009

Chegou de vez

 *  O  Atlético-MG teve a melhor média anual de público do Campeonato Brasileiro em 10 oportunidades. A última vez que alcançou o feito foi em  2001 quando a média foi de 30.679 atelticanos.  O Flamengo está em primeiro em número de mais  médias com 11 oportunidades. A última vez foi no ano passado quando o Maracanã abrigou  em média cerca de 40.000 flamenguistas.


   Neste ano , o Atlético está em primeiro  e o Flamengo vem logo atrás . Ontem , 57.901 torcedores do galo compareceram ao Mineirão e viram o seu time vencer o Vitória por 1a0, com gol de Diego Tardelli que chegou ao seu 16° no campeonato. Viram também , o próprio Tardelli desperdiçar um pênalti e viram o time ficar apanas a um ponto do líder Palmeiras que já não tem a mesma força de antes.  Com os três pontos , o Atlético calou a boca dos desacretidos como eu estava até a algumas rodadas atrás. Já o Vitória  vai continuar  com sua mania de atrapalhar as demais equipes.


   *O outro jogo do dia foi o jogo do Náutico que venceu o fraco Barueri por 2a1 . Mesmo com os três pontos o time pernanbucano  não saiu da zona de degola . Já o time do interior paulista está em 12° mas não pode entrar de férias se não pode se complicar.


 Fonte da foto:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30631-9825,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário