segunda-feira, 5 de outubro de 2009

brasileirão

 Eis aqui os princiáis jogos de ontem , pelo brasileirão.

 • O Palmeiras iniciou perdendo para o Santos , o que aproximaria o São Paulo do título mas ensaiou uma reação , virou e ampliou. 3 a 1. Com isso, o alviverde mantém –se cinco pontos na frente do São Paulo e a cada rodada que passa Muricy Ramalho está mais perto quinto título brasileiro. E a minha aposta feita no primeiro dia da reestréia do blog , que dizia que ambos lutariam mais que os outros pelo título, está se concretizando. Enquanto isso , o glorioso alvinegro praiano vai cumprindo tabela.


• O Botafogo não vencia fora de casa há cerca de três meses , o jogo de ontem , contra o Goiás prometia manter o jejum alvinegro que perdeu para o próprio Goiás , no turno , por 4 a 1. O jogo , marcado maior parte do tempo por chuva , foi de nível técnico não muito alto. Ao final do primeiro tempo, o Goiás teve um homem expulso o que fez o Botafogo crescer em campo mas o primeiro tempo terminou 0 a 0. No começinho da segunda etapa , o alvinegro fez 1 a 0 , o que fez o time da Serra Dourada se desesperar ainda mais o que resultou no segundo e no terceiro gol botafoguense. Nem o pênalti desperdiçado por Lúcio Flávio e a incrível chance perdida por Victor Simões tirou o brilho dos olhos da torcida visitante . No final , o Goiás diminui mas nada que impedisse os gritos de “olé”. O Botafogo , permanece no grupo da morte mas continua me passando confiança de que escapará mas para isso precisa melhorar seu rendimento em casa , se isso acontecer escapará sem dramas . Já o Goiás dá ADEUS ao título e só pensa em G-4.


• O grande jogo da rodada , ficou por conta do Fla-Flu ocorrido no maraca onde mais de 82.000 pessoas assistiram ao último clássico realizado antes do fechamento do estádio para a Copa do Mundo. Adriano , fez os dois gols da vitória rubro negra e já tem 15. Com os três pontos o time carioca, além de se manter sem tomar gol, chegou aos 41 pontos e já está a 4 do G-4. Já o Flu continua fechando o seu caixão.



• O técnico Tite foi demitido do Inter após perder para o Coritiba ontem, que está a cada rodada que passa mais longe do rebaixamento. Já o Inter, que não vence há um longo tempo,  fica com 44 , contra 53 do Palmeiras e só deve pensar em Libertadores daqui pra frente , pois título está difícil...




 Link da foto:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30586-9825,00.html

Um comentário:

  1. Flu está com somente uma pequena brecha.
    O sepultamento já está marcado, só falta a hora.
    Acho que esse título será do Parma!!!

    ResponderExcluir