sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sul Americana


 *O Fluminense não vencia duas partidas seguidas desde de Março, e assim foi feito ontem quando o Flu derrotou o mais fraco ainda Allianza Atlético pela Copa Sul –Americana por 4 a 1. A Vitória trouxe muito mais do que a classificação para as quartas de finais , trouxe também , um alívio ao torcedor e esperança para ao time que fará um Fla-Flu no próximo Domingo O Fluminense enfrentará o Universidad de Chile na próxima fase. Enquanto isso , a torcida do Goiás lamenta a vitória do Goiás por apenas 3 a 1 , já que o gol sofrido classificou o Cerro para as quartas de finais da competição. Não vejo motivos para desespero, basta ver a tabela do campeonato brasileiro que estará explicada a minha tese. Hélio dos Anjos , que levou o time á desclassificação,tem que permanecer comandando o time esmeraldino .  Não creio que a diretoria fará isso  mas já vi de quase tudo no futebol..




• Na quarta , Inter e Vitória foram desclassificados e o Botafogo avançou.  O alvinegro enfrentará o Cerro na próxima fase. Por que os times que lutam para não cair estão tão bem na competição? Vai entender o futebol..
 
 Fonte da foto:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Goias/0,,MUL1326290-9867,00-GOIAS+VENCE+MAS+NAO+LEVA+CERRO+PORTENO+AVANCA+PARA+AS+QUARTAS+DE+FINAL.html

Um comentário:

  1. Vi um pessoal com a camisa do Flu hoje... Vai entender...
    Fla X Flu no final de semana... Só falta o flumimense ganhar...
    Pensamentos desencontrados.

    ResponderExcluir