quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sul-Americana

   Como de praxe  não tenho assitido oas jogos da Quarta-feira á noite. Ontem , quando não fugi da rotina, houveram dois jogos que foram o do Palmeiras contra o Santo André(veja o post abaixo) e do Botafogo que perdeu para o Cerro Porteño por 2a1 pela Copa  Sul-Americana no Paraguai e pelo fato de ter feito um gol fora e ter levado só dois leva-me a crer que o alvinegro pode avançar  sem sustos ás semifinais , isso sem contar que o time do  Cerro Porteño não é la grandes coisas. É  bom lembrar que um simples 1a0 classifica o time carioca que não poderá contar com o zagueiro Emerson e o volante Léo Silva que foram expulsos. Já o time paraguaio não poderá contar com Recalde , autor do primeiro gol do Cerro , que também foi expulso. E você caro leitor acredita na classificação alvinegra?


        Em tempo:  O Fluminense joga logo mais  contra o Universidad do Chile , que eliminou o Inter, aqui no Maracanã . Uma boa notícia para a torcida tricolor  é a de que Fred foi inscrito na competição e jogará hoje junto com Alan e Maicon. Se não vencer , o jogo de volta será muito complicado ainda mais se o time perder já que diminuiria ainda mais a moral tricolor .   Se é que ainda tem alguma . Mas não vai ser fácil. Preparem -se .




 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_Sul_Americana/0,,MUL1349859-9832,00-BOTAFOGO+PERDE+PARA+O+CERRO+PORTENO+EM+NOITE+DE+TRISTEZA+DUPLA.html

2 comentários: