sábado, 24 de outubro de 2009

Mais uma nota 10

       De acordo com o técnico do Vasco Dorival Júnior , o Vasco precisaria somar mais um ponto para retornar á elite do futebol brasileiro. De acordo  com os matemáticos , o time carioca  precisaria somar mais cinco pontos . A média  aritmética entre 1e5 é 3. E caso o Vasco vença hoje , fará os três pontos e chegará aos 66. E para comemorar esse momento , a diretoria vascaína novamente transferiu o jogo de São Januário para o Maracanã. Mais uma vez , sou obrigado a dar nota 10 para a atitude da diretoria vascaína. Darei também mais uma  vez  nora 10   para a torcida do time da colina  que já comprou mais de 29.173 ingressos. Mais uam vez , a expectativa é de casa cheia (ou quase).

      Enquanto .que o triunfo  vascaíno  colocaria o time da colina  mais próximo da elite , colocaria também o Bahia ,adversário de hoje mais perto da Série C. Uma pena. É  sempre bom lembrar que o tricolor baiano  foi o campeão brasileiro de 1988, ficou em quarto dois anos depois e é o maior campeão goiano com 43 títulos.
      Para o jogo de hoje , Dorival Júnior  poderá contar novamente com os jogadores Souza e Alex Teixeira que disputaram o mundial sub-20. O jogão acontecerá ás quatro horas .

 Demais jogos  da Série B:

 Bragantino 4x 1 Fortaleza, América-RN 4x0 Portuguesa, Atlético - GO 5x1 Brasiliense,  Ceará 1x0 Duque de Caxias.

* Além do jogo do Vasco mais cinco jogos  completam a 32° rodada hoje.

 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1353258-9877,00.html

Um comentário: