domingo, 18 de outubro de 2009

Brasileirão

 A 30° rodada do brasileirão começou ontem com três jogos,como sempre. Eis aqui o que acho necessário julgar sobre os três jogos de ontem:
* São Paulo x Atlético-MG:
A última vez que o tricolor havia perdido em casa em um campeonato brasileiro , tinha sido na primeira rodada para o Grêmio que era treinado por Celso Roth, atual técnico do Galo.A derrota de ontem , deixou o time de Ricardo Gomes em maus lençois quanto a disputa do título  deste campeonato e em terceiro. O  gol da vitória atleticana foi marcado logo no primeiro minuto por Diego Tardelli (15 gols no campeonato e 35 no ano) , ex atacante do mesmo São Paulo. Com o triunfo, o galo  chegou á 50 pontos e roubou o segundo lugar do São Paulo.

* Barueri x Santos:
 As duas equipes , começaram a rodada praticamente  juntas , com 40 pontos e sem muito coisa á almejar neste campeonato. E com essas circunstâncias, o jogo não podia  ter outro placar a não ser 0a0. E assim foi feito.  Barueri está com , obviamente , um ponto á mais e agora na 12° posição  , o time da baixada possui , também 41 pontos e está uma posição abaixo .

* Avaí x Goiás :
Se tem duas equipes neste campeonato , que não buscam nada de tão importante mas adoram atrapalhar a vida das demais principalmente as lá de cima são: Avaí e Vitória .O Avaí , de virada, venceu o Goiás por 2a1. O Avaí chegou á 43 pontos e está em sétimo já o Goiás , está duas posições na frente , com três pontos á mais .

Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30613-9825,00.html

3 comentários: