terça-feira, 13 de outubro de 2009

Brasileirão

  A 29° rodada terminou ontem com mais cinco jogos. Para saber sobre os jogos leia aí em baixo.

*Durante toda a semana foi-se feito pelo Botafogo , um movimento para que a torcida comparecesse em massa no Engenhão , tal fato aconteceu mas gerou muita confusão quanto ao número de ingressos(não sei detalhes) . No jogo contra o Avaí, o time saiu perdendo e ainda deixou os visitantes fazerem 2 a 0. Graças a dois de Victor Simões, o Botafogo empatou assim fazendo 2a2. Mesmo o resultado mantendo o Botafogo fora do Z-4(3 pontos) , achei péssimo já que na atual situação, qualquer pontinho é muito precioso e logo dois pontos desperdiçado em casa para uma equipe não muito pretensiosa é horroroso. Faltam 9 jogos e o time não terá mais tantos jogos fáceis , talvez um ou dois. Hora de se concentrar e trabalhar que dá pra escapar.



* O Cruzeiro, venceu o Atlético –MG mais uma vez e com os três pontos já está a apenas cinco pontos do G-4. Será que dá? Já o Atlético , não saiu do G-4 pois o Sport arrancou um ponto diante do Goiás em plena Serra Dourada . O Goiás ainda sonha com a Libertadores já que está a apenas 1 pontinho atrás do Atlético-MG. O Sport  está  com 25 pontos e devolveu a lanterna para o Fluminense.


*Diego Souza mais uma vez mostrou o quão importante é para o Palmeiras . Nesses dois jogos em que Diego estava com a seleção(ainda está),  o time paulista somou apenas um pontinho  muito suado e conseguiu , graças a outros resultados , manter –se cinco pontos na frente do  vice-líder  São Paulo. A derrota de ontem foi para o desesperado Náutico, que não vencia há seis rodadas,   pelo placar de 3 a 0 . O time pernambucano ainda está no Z-4 , desta vez com 29 pontos.

* O Santos empatou com o Vitória por 0a0 e está com 40 pontos na 13° posição. Já o time baiano possui um ponto a mais e está em décimo . Não creio que lutarão para ficar na primeirona . Creio que só cumprirão tabela até final da competição.


 Fonte da foto: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sport/0,,MUL1338276-9876,00-SPORT+ARRANCA+EMPATE+COM+O+GOIAS+E+DEIXA+A+LANTERNA+DO+BRASILEIRAO.html

Um comentário: