domingo, 4 de outubro de 2009

brasileirão

 O brasileirão  teve três jogos ontem pela série A e mais alguns pela série B mas falei só sobre o do Vasco.
 

*O Corinthians perdeu mais uma , desta vez para o furacão por 3 a 1 , no Pacaembu , local onde o time não vence há um tempinho. Com esse resultado , O timão fica 12 pontos distantes do líder Palmeiras , que ainda não jogou, faltando apenas 11 rodadas. Será que tira? O time paulista já está classificado para a Libertadores então só o resta completar tabela enquanto o Atlético- PR chegou aos 34 pontos e se distanciou ainda mais do Z-4. Não creio que caía . E você o que acha?

* Com mais um gol de Tardelli, que chegou aos 14 na competição , o outro atlético, o mineiro também venceu só que foi em casa e por 2 a 1 diante do Barueri que assim como o Corinthians não tem grandes pretensões na competição. O Atlético está momentaneamente em terceiro com 47 pontos o que me obriga a mudar o meu pensamento sobre o galo .


* O Santo André venceu o também despretensioso Vitória pelo placar mínimo com um gol logo aos 35 segundos de jogo marcado por Nunes . Com o triunfo o ramalhão se afasta da zona do mal e terminará essa rodada longe da mesma enquanto o time baiano vai cumprindo tabela.


Enquanto isso na série B...

* O Vasco ia enfrentando o Bragantino até que com cerca de 10minutos do primeiro tempo começou a chover granizo o que formou poças gigantescas e paralisou o jogo por mais de uma hora . Quando o jogo foi reiniciado o estado do campo não estava lá grandes coisas, claro ,e o jogo ficou entediante mas nem com a perda de um jogador do Bragantino , que durou um longo tempo, o Vasco conseguiu sair de Bragança com os três pontos mas saiu com um e está cada vez mais perto da primeirona e se mantém na liderança da competição, agora com 56 pontos , oito do quinto lugar(Figueirense) e três na frente do segundo(Gaurani) . Em qual rodada você acha que o time cruzmaltino garantirá o acesso?

 Link da foto:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF30585-9825,00.html

Um comentário:

  1. Já deveria o vasco ter chegado lá... Mas ainda não alcançou 59, não é essa a marca?
    Chuva sinistra aquela!
    Dificilmente, o Corinthians superará o Palmeiras.

    ResponderExcluir